"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 02, 2010

PESQUISA? NADA! CAMUFLADA E LETAL É A URNA!

http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2009/10/Urna_Eletro_nica_Confirma_que_e_segura_250px-thumb.jpg
Opinião de Camuflados :
Não me incomodo com pesquisas de intenções de voto, nunca me incomodei, pois nunca tive dúvidas que são manipuladas, o que me incomoda e me assustam são as urnas eletrônicas, elas sim, mudam o nosso destino.

E para a eleição presidencial de 2010 sob o "comando" deste governo aparelhado como está, e com golpistas em todos os níveis é preocupante.

Temos um presidente parlapatão, megalomaníaco, que se "detectar" que poderá ter seus "projetos" ameaçados de não terem sequência, será capaz de usar os mais baixos artifícios para a perpetuação de poder, eu não tenho nenhuma dúvida.

Há uma máxima em informática que diz que quando um sistema depende exclusivamente da palavra de quem o controla, ele é intrinsecamente inseguro

Só o TSE garante que as urnas brasileiras são 100% seguras, mais ninguém.
Qualquer pessoa que conhece algo sobre informática sabe que tudo é uma questão de como as coisas foram programadas.
Uma simples linha de programação muda o destino de uma eleição.

Nosso TRE já mostrou que não é confiável, tem brutal dificuldade de simplesmente aplicar a legislação eleitoral sobre todos, só aplica em vereadores e deputados, e pára por ai.

O resultado da urna eletrônica controlada da forma atual é tão verdadeiro quanto o papai noel. Não tem como auditar sua veracidade.

Já está na hora de o Brasil rediscutir a segurança do voto eletrônico, sob pena de estarmos praticando um arremedo de democracia
onde o eleitor jamais saberá em quem votou e a oposição jamais terá condições de conferir votos.

Petição Online Auditoria Independente do Software nas Urnas Eletrônicas

Nenhum comentário: