"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

outubro 23, 2010

ELEITORES BRASILEIROS! E FALA SÉRIO!

Grupo Guararapes - Estamos Vivos!




Entendam-se as razões que fazem o GRUPO GUARARAPES recomendar e votar no SERRA.

Até o coordenador da campanha de DILMA NO NORDESTE AFIRMA QUE ELE É O MAIS COMPETENTE.


CIRO AFIRMOU QUE O PMDB “É UM AJUNTAMENTO DE ASSALTANTES E QUE O CHEFE DESSA TURMA É O MICHEL TEMER”.
UMA QUADRILHA.

O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA AFIRMOU QUE O MENSALÃO É O RESULTADO DE UMA QUADRILHA QUE ASSALTOU A NAÇÃO BRASILEIRA.

DUAS QUADRILHAS SE JUNTARAM E ESTÃO APOIANDO A SENHORA DILMA. O QUE SERÁ DO BRASIL?
VOTEM COM CONSCIÊNCIA! VOTEM SERRA!
SALVEM O BRASIL DAS QUADRILHAS.


Entrevista DE CIRO GOMES no programa É NOTÍICIA DA SBT.

“Ciro sobre o PMDB:

“É que, hoje, quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo: nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada! É um ajuntamento de assaltantes na minha opinião. Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma.”

Aliança do PT com o PMDB

“Nas eleições gerais de 2010, vamos ter clareza, a aliança do PT com o PMDB é para traficar minutos de televisão; é para asfixiar o debate, não é para governar. Porque, para governar, a gente faz aliança depois”.

Sobre o Ibope

“O Ibope, o Montenegro vende até a mãe para ganhar dinheiro. Esse aí eu conheço de longuíssima data! Mas vende [pesquisa] e vende mesmo!”

Sobre Lula e o PT golpista

“Olhe aqui: o Lula e o PT ficaram contra a Constituição brasileira de 1988. Vamos lá! O Fernando Henrique começou a experiência de governança dele, como presidente da República, já com a obra fundamental para a história brasileira em curso, que era o Plano Real. E o PT ficou contra! O Lula ficou contra! O Lula ficou contra o governo Fernando Henrique a ponto de o PT, não Lula, ter feito uma campanha golpista: “Fora FHC”

Quem é o melhor candidato?

“Agora, perguntado, evidentemente, a gente tem de dizer a verdade. Todo mundo sabe que eu sou adversário do Serra desde sempre. Agora, o Serra é mais preparado do que a Dilma. Por quê? Porque já foi governador, porque já foi prefeito, porque já foi ministro duas vezes, já foi deputado, já disputou eleições, já ganhou, já perdeu, e ela nunca disputou nenhuma eleição.”

É de assombrar o que diz (ou desdiz) o agora novo coordenador da campanha de Dilma. Promessa de pegar uma fatia do bolo, caso a marionete do Lula ganhe o 2º turno?

– Que Deus livre o Brasil, que quer continuar uma Democracia.

BRASIL ACIMA DE TUDO!
GRUPO GUARARAPES
VOTE SERRA!
CONSIGA 5 VOTOS E O SERRA SERÁ ELEITO!

Estamos Vivos!
Grupo Guararapes
Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93,
Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.