"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 05, 2010

O CÉREBRO SEM FILTRO

Eu acho, sabe, que no Brasil, quando ocê, quando nós começamo a começá, a fazê todo um esforço para fazer investimento, você se depara com algumas coisas que ficaram para trás. Porque quando você passa 20, 25 anos sem ter essa questão de investimento posto como sendo o grande problema de um governo, né, porque pela primeira vez, a partir de 2007, o nosso grande problema não era tanto ter o dinheiro. Isso também tinha um pouco mas era em dimensão milhares de vezes menor do que foi no passado”.( DILMA)

 “A marmita é muito importante. Você tá lá trabalhano… E tem sua comida. Pra todos nós é bom a marmita. Vou adotar mesmo pra de noite”.

─ A senhora já viu Avatar? É magnífico!

Luciana Gimenez para Dilma Rousseff, na RedeTV, durante o programa SuperPop desta quinta-feira.

─ É aquele negócio em 3D, né?

"TENDEU"???????????????

10

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://levitranowdirect.com/#mxgic]buy generic levitra[/url] - buy cheap levitra , http://levitranowdirect.com/#uiuao cheap levitra