"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 24, 2010

PURA DISSIMULAÇÃO.UM CRETINO.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_7zIFU3DDO7LJbRPJnXc5gcpT60Bka5-SQJN8lO4UDqSbw9TULny3Q3gM5cbgGqqOvU9BDUYblbqDcryrV5FAgUuoDzJzlkELOdGOZFj2Vk_NIzHXPMUdlXVrn69vpUZteNuwv6yezMG8/s400/Lula_e_2011.JPG

LEONÊNCIO NOSSA - Agencia Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar a imprensa, hoje, na abertura do programa Territórios da Cidadania, realizado em Brasília.

Como na campanha pela reeleição, em 2006, Lula acusou as emissoras de TV e jornais de agirem com má-fé, ao darem informações erradas sobre o seu governo, referindo-se ao noticiário dos últimos dias a respeito de inaugurações de obras.

O lamento dos botecos de bebida forte :

"É triste quando as pessoas têm dois olhos bons e não querem enxergar. Têm a oportunidade de escrever a coisa certa e escrevem errado", disse Lula.

O lobo se fazendo de cordeiro :

O presidente afirmou que precisava desabafar porque senão não conseguiria mostrar o que vem fazendo no governo.

"Se você se acovardar, eles (imprensa) vêm para cima. Se tem uma coisa que não temos que ter é vergonha do que fizemos neste País", afirmou.

A história do déspota camuflado e mentiroso :

"Se daqui a 30 anos alguém tiver que fazer alguma história do Brasil e tiver que ler alguns tabloides, vai estudar muita mentira", acrescentou.

"Quando o cidadão quer agir de má-fé, não tem jeito".

Mais : lágrimas de crocodilo...

Nenhum comentário: