"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 10, 2010

BICHINHA PALANQUEIRA E O PNDH

http://blogdofavre.ig.com.br/wp-content/uploads/2009/12/Dilma_verde.jpg
 A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou a convocação da cérebro sem filtro, a bichinha palanqueira,  para prestar esclarecimentos sobre o Programa Nacional (Socialista) dos Direitos Humanos. 

Não há uma data marcada, mas, o importante que foi aprovado uma CONVOCAÇÃO, então, a bichinha terá que comparecer.

Diante do desespero do ptralha "amarra cachorro" Mercadante, na tentativa de impedir a convocação a qualquer custo, exigiu voto aberto, e vários 171(especialidade ptralha), sem sucesso. 

Já dá pra perceber que a bichinha ficará mais perdida que cachorra na hora da mudança, será obrigada a se  inteirar do programa que com certeza ela nem tem noção do que significa, o que para ela não é nenhuma vergonha, pois o cachaceiro chefe assinou sem ler, é notório que a  criatura do parlapatão é uma "peça" meramente figurativa.

Vamos aguardar o espetáculo que será a bichinha palanqueira debatendo sobre a tentativa golpista frustada.

 O Requerimento:
 Requeiro, nos termos do artigo 93, inciso II, do Regimento Interno do Senado Federal, sejam realizadas Audiência Públicas perante esta Douta Comissão com a finalidade de analisar e discutir a constitucionalidade e juridicidade das medidas contidas no Decreto nº 7.037, de 21/12/2009, que criou o Plano Nacional de Direitos Humanos.
À oportunidade, apresento sugestão no sentido de que sejam convocadas e convidadas para participarem, em reuniões individualizadas, as seguintes autoridades:
Convocada:
- Sra. Dilma Rousseff, Ministra da Casa Civil
Convidados:
- Ministro Gilmar Mendes,
Presidente do Supremo Tribunal Federal;
- Dr. Yves Gandra Martins,
Professor e Jurista.
Faz-se necessário, com urgência, o recolhimento de explicações sobre esta decisão do Governo Federal, que poderá trazer grandes inquietações ao setor produtivo rural, a igreja e a imprensa nacional.

Nenhum comentário: