"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 03, 2010

BANDA LARGA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkxD84M4TGzPDcloEkCIjmPk6AyAXkk0E3tNa2tBV9OH4dEouo66ZOmuoQqX2yqUQaGkOnrHLIyg6pNiR4lkoFgvCIZ_8m6V9dKwNn_f8kERjqaVP5RjZsbIZN9dld7LbfUMXAP_uZTTCE/s400/internet_cable.ADSL.jpg
BRASÍLIA (Reuters) -
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve decidir ainda em fevereiro o Plano 
Nacional de Banda Larga e a Telebrás deve ser o braço do Executivo na iniciativa, afirmou nesta terça-feira o secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Rogério Santanna.

O programa tem o objetivo de universalizar o acesso à Internet no país.
"Acho que tem grandes chances de a Telebrás ser a empresa pública", disse Santanna a jornalistas após sair de uma reunião com Lula e representantes do setor.

Segundo ele, o presidente ainda não "bateu o martelo" sobre nenhuma das ações em debate.

"Só se mostrou (na reunião) as macrolinhas e o presidente falou que decide ainda esse mês", disse ele, recusando-se a detalhar as propostas discutidas.

Ele comentou que haverá uma nova reunião sobre o tema no próximo dia 10.
(Reportagem de Fernando Exman)

Nenhum comentário: