"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 21, 2010

"We Are the World" versão Haiti

Clique na imagem

 JB Online
SÃO PAULO -
Lionel Richie e Quincy Jones pretendem regravar o hit "We Are the World", canção que Richie compôs junto a Michael Jackson, com produção de Jones, em 1985.
A música “We are the World” interpretada por um supergrupo (desde Michael Jackson a Bob Dylan) nos anos 80, ganhará nova versão em prol das vítimas do terremoto do Haiti, e contará com astros como Lionel Richie e Quincy Jones.

Neste ano, a canção comemora seu 25º aniversário, desde sua gravação em prol das vítimas africanas. E, de acordo com o blog de Roger Friedman, no site da revista The Hollywood Reporter, Usher, Natalie Cole e John Legend são alguns dos nomes que gravarão a nova versão, no 1º de fevereiro, dia seguinte à 52ª edição do Grammy.

Nenhum comentário: