"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 16, 2010

UM PRESIDENTE BUNDÃO, BEIÇUDO, DESBOCADO E DESRESPEITOSO.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3LJ-MwY8IzGKpbnKtuEE3lIdnCwKulYHq7Kx1IMQqO2okmyQG7sy0WnlmqWNhXpXGwjLvYOpnUjgk3-CjP5_BAiG0J1YIQijo5iXavoxchD6yRXWpBqN8cl3FIMs97gZVmHtch-o6A1dh/s220/bunda6.jpg

Nada de anormal, pau que nasce torto morre torto, o infeliz presidente jamais terá uma conduta condizente com o cargo que ocupa, é sem dúvida uma "autoridade" boçal. Cada vez que esse cachaceiro abre a boca nos ofende com o seu linguajar chulo, é um asqueroso contumaz, cretino.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta sexta-feira (16), em Diadema (SP), o Estado de São Paulo, governado pelo PSDB, pela demora em conceder licenças ambientais.

"Eu falei para o Mauro Reali (PT, prefeito de Diadema), que ele deveria ter feito crítica à pessoa do Estado que tem de dar licença ambiental para fazer as coisas aqui. Não é apenas em Diadema que licenças não saem, mas em vários locais deste estado ", afirmou. "Me parece que tem uma pessoa, que não sei quem é, que cria dificuldade com a licença ambiental para a gente fazer as coisas", completou Lula.

"A gente no governo federal briga muito. A passagem nossa pela vida é curta e a gente não pode ficar a vida inteira esperando a vontade de um burocrata, que tá com a bunda na cadeira, sem se preocupar com o povo desse país (...) Eu sei que a gente é governo, que a gente tem que ter diplomacia, tem que ter um linguajar adequadado, mas estou quase deixando de ser presidente e vou voltar a falar do jeito que eu sempre falei".

Nenhum comentário: