"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

junho 28, 2010

BRASIL FAZ DOAÇÃO DE US$150 MIL DÓLARES À GUATEMALA.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIiWgEAZ7-R_3cwMAN-P54a6U-Sdv3dKn_OwVEEJU_WzjKNSaFv08c607VfXrRqzUgXreDc1Oojxxn98RqCH6nCH30jDW506ZtDyTdfzwLtlwjN5BGlRS9s48ywdZ3pcgY9m_AMfpuUvjx/s400/Iconografia+D%C3%B3lares.jpg

O ebrioso continua na obsessão de ser "quarquer" coisa e ter projeção no cenário mundial, vamos trabalhar, para o homem doar.

GUATEMALA, 28 Jun 2010 (AFP) -

O governo do Brasil entregou nesta segunda-feira uma doação de 150 mil dólares à Guatemala para a compra de alimentos a vítimas da tempestade Agatha, que atingiu o país no fim de maio, informou a chancelaria guatemalteca.

O embaixador do Brasil na Guatemala, Luiz Antonio Fachini Gomes, entregou a doação e explicou que será transferida para o Programa Mundial de Alimentos.

Fachini solicitou que os alimentos sejam adquiridos por agricultores guatemaltecos, com o objetivo de estimular o desenvolvimento socioeconômico do país.

O vice-chanceler da Guatemala, Estuardo Roldán, agradeceu a solidariedade do Brasil com o povo guatemalteco.

Nenhum comentário: