da Efe, em Brasília
O ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr., alertou hoje as cidades que vão receber partidas da Copa do Mundo de 2014 sobre atrasos nos preparativos, e lembrou que o prazo para a assinatura dos contratos que garantirão financiamento público às obras necessárias termina no dia 3 de junho.
Orlando Silva se reuniu com os representantes das sedes em Brasília, e disse que o prazo neste ano será mais curto do que o normal por causa das eleições presidenciais.
"Estamos no limite. O Governo já fez o que poderia fazer, e agora a responsabilidade é de cada uma das cidades", disse o ministro, que no entanto expressou sua confiança de que as administrações municipais "cumprirão seus compromissos".
A Fifa mostrou preocupação pela demora nas obras de infraestrutura que deverão ser feitas até o Mundial, e o próprio Orlando Silva, em fevereiro, admitiu que os trabalhos avançavam em ritmo "lento".
Um comentário:
Camuflado boa noite : Tudo que tiver de ser feito será feito pelo método interfemural ,ou seja nas coxas .Toda obra de infraestrutura para esse evento não resistirá a uma bolada ,e não durará mais que dois ou tres anos .Infelizmente é assim que as coisas são .
Abraços do Cachorro Louco
p.s. : grato por visitar meu blog
Postar um comentário