"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 04, 2010

FOI UMA FESTA! E AGORA?COMO VAI SER?

http://juizodevalor.files.wordpress.com/2009/10/copa2014_blatter.jpg

da Efe, em Brasília

O ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr., alertou hoje as cidades que vão receber partidas da Copa do Mundo de 2014 sobre atrasos nos preparativos, e lembrou que o prazo para a assinatura dos contratos que garantirão financiamento público às obras necessárias termina no dia 3 de junho.

Orlando Silva se reuniu com os representantes das sedes em Brasília, e disse que o prazo neste ano será mais curto do que o normal por causa das eleições presidenciais.

"Estamos no limite. O Governo já fez o que poderia fazer, e agora a responsabilidade é de cada uma das cidades", disse o ministro, que no entanto expressou sua confiança de que as administrações municipais "cumprirão seus compromissos".

A Fifa mostrou preocupação pela demora nas obras de infraestrutura que deverão ser feitas até o Mundial, e o próprio Orlando Silva, em fevereiro, admitiu que os trabalhos avançavam em ritmo "lento".

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Camuflado boa noite : Tudo que tiver de ser feito será feito pelo método interfemural ,ou seja nas coxas .Toda obra de infraestrutura para esse evento não resistirá a uma bolada ,e não durará mais que dois ou tres anos .Infelizmente é assim que as coisas são .

Abraços do Cachorro Louco

p.s. : grato por visitar meu blog