"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 04, 2010

BRASIL DO LULA -

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWR0i4-D9AejB6-fkCxPvygAnbE7Mz4LzTF5_Zw9DWxYRtbECx9LPQ4lviVY7GVJTrfAgdt2X8kOReLwjEOimg4KjsGiZdNXjtHgNIi0ouDRpgkz0hghp4I3O5LMrxXMVhNKmmAgvtYbPP/s320/lula,+sarney+e+temer.jpg

Uma trama macabra, e se colocada em ação, é um atestado registrado com firma reconhecida do parlapatão, confirmando que a vinda das trevas é realmente uma andróide lata velha .

Ô terrinha indigesta, um presidente cachaceiro, um vice debilitado, um senador mafioso no comando da nação, uma cadidata ao poder débil mental que não consegue andar com as próprias pernas, uma fantoche manipulada por vários "amarra" cachorros, um deputado federal para vice viciado nas coisas públicas.

Esse parlapatão dando traços ao país de um botequim. Né brinquedo não! Se essa "coisa" for eleita, vamos ter que descobrir quem será o verdadeiro governante.

A possível trama :

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva poderá se licenciar do cargo para participar da campanha da ministra da Casa Civil e pré-candidata à presidência Dilma Rousseff, nos meses de agosto e setembro, entregando o cargo para o presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP), segundo a edição desta quinta do jornal O Globo.

De acordo com a coluna Panorama Político, a ausência temporária do cargo ocorreria para evitar problemas com a Justiça Eleitoral.

O presidente do Senado José Sarney assumiria o cargo se confirmadas as intenções do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) e do vice-presidente, José Alencar, de se candidatar às eleições de 2010.

O presidente Lula declarou em fevereiro, no congresso que aclamou Dilma Rousseff como pré-candidata, que eleger Dilma é uma de suas prioridades nesse ano.

http://www.prosaepolitica.com.br/wp-content/uploads/2009/10/dilminha-Frankenstein.jpg

O presidente da Câmara Michel Temer está cotado para ser candidato à vice-presidência na chapa de Dilma Rousseff e Alencar pode ser candidato a um cargo legislativo pelo Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário: