"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 09, 2010

PT/LULA/DILMA - LADRÕES DE CRIAÇÕES E REALIZAÇÕES DE OUTROS!

Esse não é um caso isolado, essa corja de vagabundos petralhas tem existido às custas de fatos semelhantes, pegaram a estrada pavimentada por FH, e desde então,  estão se apoderando de projetos e criações de terceiros, pois eles são incapazes de fazer alguma coisa que preste com os proprios méritos, a não ser meter a mão no dinheiro público, é claro. 

Essa corja de vagabundos e  incomPTentes, além de viverem do dinheiro público,  usurpam também  os feitos particulares, pois as mentes encachaçadas e esfumaçadas pelos charutos cubanos, não lhes permite que tenham imaginação e capacidade de criação para nada.

Cérebro sem filtro,  o parlapatão alcóolatra, e partido de quadrilheiros, foi a maior fraude eleitoral já existente até os dias de hoje, nunca presenciamos a reunião de tantos imprestáveis e inúteis reunidos em um só partido. 

Criadores e  idealizadores de nada, doutores de coisa nenhuma,  diplomados de "boca", mentirosos, agitadores, golpistas e vagabundos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB93WdUpsIUuZJaoRcSeKfcfZzahgu3LQ9J_Z8Gn_62bh1hxbsOI_b5qj03SCJMUDaK0hWc6n8XSQTSGBJpqkib00OSe775USovyTQUAoOtmp2WNl7cAgY-X2N9kx6EBlmwQFDct30FQnK/s320/fraude.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbZcZHZXD-DTkIEvtaRXEfa4uGOoY0J_885iIpBUyi-LGoZUgeB0AmpjaeHLfmPkn5cXtwcOki-CWMkaMB_Qgi_5NZ5ffWZTu813FwywLYYuTDnrHZuWRrDXegY1d9K8h8Jqv0b7gfuqs/s400/DILMA+A+M%C3%83E+DO+PAC-640.jpg
Uma decalração de um leitor(devidamente identificado) do blog : 
Reinaldo Azevedo

Reinaldo,
a apropriação de empreendimentos totalmente privados pelo PAC é um fato, e sou prova disso. 

Em 2008, concluí uma PCH (Pequena Central Hidrelétrica), com recursos totalmente próprios.

Por estar em um Programa de Incentivo às Fontes  Alternativas de Energia (Proinfa)  — em que vendi (disse: “vendi”) a energia à Eletrobrás (então ela é simplesmente minha cliente) — e possuir financiamento BNDES (não, eles não me DERAM dinheiro,  mas me emprestaram, a juros normais), era obrigado, todos os meses, a enviar um Relatório de andamento das obras para que Dona Dilma mostrasse isso como obra dela.

Interessante nisso é que o Proinfa é uma lei do governo FHC, contra a qual a própria Dilma lutou o quanto pôde, demorando dois anos para implementá-la, tentando bombardeá-la. 
Ela era ministra de Minas e Energia.

O Proinfa deu 3.300 Mw de energia renovável ao país, movimentando mais de R$ 10 bilhões em investimentos privados. 
Financiamento do BNDES não é dinheiro público repassado; é empréstimo, sendo pago pelo empreendedor a juros internacionalmente  compatíveis. 

Tudo isso vinha de uma lei de FHC, que Dona Dilma odiava, pois, segundo a própria, colocava um setor estratégico em mãos privadas — ouvi isso da própria em um evento, antes da implementação do programa.

O fato é que tudo isso é apresentado ao Brasil como parte do PAC. 

Ou seja: eu investi e trabalhei para que ela mostrasse ao país que foi ela que fez…

Nenhum comentário: