"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 09, 2010

ELA SEGUE DEIXANDO UM RASTRO DE "MERDAS"

  Gente! Essa mulher quando está em um lugar, fala  que está em outro, é destrambelhada, coitada, ela precisa de ajuda, reitero, isso que o parlapatão está fazendo com ela é uma verdadeira tortura mental à coitada, esse filho...do Brasil é sádico.
Alguém salve a cérebro sem filtro.
"E vamu inaugurá minha gente. Banhero prúblico, caxa de esgotu, ponti de madera, estrada vicinal, 10 casa popular de 30m2 cada uma. 
Vamu lá povão."
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, provável candidata do PT à presidência do País, cometeu uma gafe durante seu discurso em um evento na cidade de Governador Valadares (MG), nesta terça-feira, segundo informações da rádio CBN.

Ao cumprimentar o público, Dilma se referiu à cidade como Juiz de Fora (MG). Ela teria se confundido porque, no momento, citava a presença do reitor da universidade federal desse município. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também esteve presente no local, onde foram entregues 98 casas que fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida.
  http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5d/Lula_Dilma_Conune_2009.jpg

Nenhum comentário: