"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 08, 2010

ORADORA SEM RUMO E O ESGOTO

http://janelapublica.files.wordpress.com/2009/08/charge-clayton-dilma1.jpg
O cérebro sem filtro, definitivamente, é portadora de sérios desvios mentais, essa senhora é doente, precisa de ajuda e não pode ser eleita presidente de uma nação. 
Poxa vida, está em jogo o governo de um país, não é um "buteco" de cachaça como o frequentado pelo parlapatão nos tempos de sindicato.

Uma retardada mental, que fala como se tivesse sendo ouvida por um monte de iguais. 

Uma doutora criada do nada  e coisa nenhuma,  por uma mente irrigada  com a marvada da cachaça, tão apreciada pelo parlapatão, é capaz de ter o atrevimento e o desrespeito com um país para insistir nessa aberração de candidatura presidencial, para satisfazer o seu EU  que ele acha ser  supremo.

Abaixo a reprodução de mais  um improviso dessa "sumidade". 
Se não acreditarem  assistam ao vídeo e ouçam a coitada(coitada mesmo, sem deboche).

“Cês vejam o que aconteceu durante tanto tempo no Brasil.
Não se investia em tratamento de esgoto. 

 Nos países lá da Europa, Estados Unidos, no início do século passado eles investiram em tratamento de esgoto e em benefício pra população, porque principalmente as nossas crianças, as maiores e os jovens e os idosos os maiores beneficiários do tratamento de esgoto porque o tratamento do esgoto permite que a gente cuide da nossas águas, que a gente trate as águas, melhora a saúde das pessoas, diminui a mortalidade infantil, transforma a vida de cada um de nós principalmente para nós mulheres que somos mães sabemos a importância da saúde das nossas crianças e como no início da vida delas elas são tão frágeis. 

Por isso é muito importante essas obras que nós estamos aqui hoje apresentando pra vocês”.
( DILMA) 

Nenhum comentário: