"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 24, 2010

O RANÇOSO ZÈ CASSADO "CON$ULTOR"

http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/wp-content/uploads/2009/06/dirceu.jpg
Que merda! FEDEU !!!!

A ptralhada do Palácio do Planalto avalia como "perigosos os negócios" de "consultoria" do ex-ministro e deputado cassado ZÉ Dirceu envolvendo informações de governo.
A preocupação parte de integrantes do núcleo do governo. Depois das notícias dos R$620 mil "embolsados" pelo ZÉ cassado e reabilitado pela criatura das trveas, banhada nos..., por Nelson Laranja, digo, Santos.

A tremedeira é que a ação "empresarial" do ZÉ cassado, crie vulnerabilidades à candidatura da vinda das trevas, o retorno à visibilidade política do ZÉ traz também todo o ranço que o caracterizou no mensalão, e isso pode borrar a já opaca criatura do parlapatão.


Nenhum comentário: