"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 24, 2010

AOS POUCOS O RESGATE DO SUBMUNDO PTRALHA

http://veja.abril.com.br/260308/imagens/brasil6.jpg

As movimentações nos bastidores e o resgate de nomes do submundo ptralha, é um indicativo importante do nível que será o governo da cérebro sem filtro, a das trevas banhada na garapa.

A nata do excremento ptralha está voltando.

Outubro será o momento da faxina.

O ex-assessor do senador Aloizio Mercadante (PT-SP) Hamilton Lacerda, acusado de envolvimento na compra de um dossiê contra tucanos durante as eleições de 2006, voltou a se filiar ao PT.

Na época, os envolvidos no escândalo foram chamados de "aloprados" pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

As infomações são do jornal O Globo.

Segundo a reportagem, o retorno de Lacerda foi acolhido pelo diretório de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e pelo prefeito da cidade, Luiz Marinho, que é próximo de Lula.

(É lógico, que o cachaceiro chefe foi "consultado", e deu o OK.)

Memória :

O ex-assessor do senador petista foi gravado entrando no hotel Ibis, em São Paulo, com uma bolsa.

Segundo a Polícia Federal, ele entregou R$ 1,7 milhão a Gedimar Passos e Valdebran Padilha para supostamente pagar o dossiê.

Nenhum comentário: