"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 12, 2010

O PORCO FALANDO DO TOUCINHO

http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/190406/imagens/capa380.jpg

“Eu espero que o que aconteceu com o Arruda sirva de exemplo para que não possa mais se repetir em lugar nenhum. Eu fico chocado quando vejo uma denúncia de corrupção neste país. Fiquei chocado com o filme do Arruda recebendo dinheiro. É uma coisa absurda imaginar que, em pleno século 21, ainda vemos isso no Brasil”.( LULA , O PARLAPATÃO, LITERALMENTE)


E impressionante a capacidade que uma pessoa, quando desprovida de honradez, honestidade é capaz de ser tão baixa, dessimulada, um imundo até a alma, tem a cara de pau de tecer comentário sobre as fralcatruas de outros.
Dessa bandidagem da qual participa o Arruda, o partido dos ptralhas tem faculdade e o reitor é o parlapatão.
Só faltava mesmo essa, o chefe dos quarenta ladrões vomitando lição de moral.
Não é mole não !

Nenhum comentário: