Fez piada de lei ambiental , da Lei de licitação, do TCU, do decoro, o Brasil no mundo etc.:
O Brasil no mundo
“Por isso que o Brasil é importante no G20, é importante no G8, é importante no G3, é importante no G4. Cria um G que o Brasil está dentro. Não tem país mais preparado para encontrar o ‘ponto G’ que o Brasil”.
A"perereca "
“Graças a Deus, porque a perereca não pode se extinguir nunca”!
Quando George W. Bush esteve no Brasil, ele convidou o americano a encontarem juntos o “ponto G” da relação entre os dois países.
Os "outros"
“Qual daqueles presidentes [dos organismos internacionais] já viveu no meio da merda, comeu junto com os ratos e no meio do esgoto?”
Certamente nenhum!
detalhadamente a sua figura física, o que vem imediatamente aos olhos, são as figuras de porcos, merdas, mau cheiro( aquele azedado, dos bebuns) e ascos.
Do blog do Reinaldo Azevedo :
No Dicionário Lula, Ali Kamel fez a contabilidade, considerando o conjunto dos discursos do presidente :
No período analisado, podem-se achar cinco menções a “cocô”; duas a “merda”; vinte a “fezes”; seis a “útero”; uma a “bunda”; trinta e três a “rato”; seis a “barata”; quatro a “piolho”; nove a “fedentina”; oito a “porrada”; quatro a “porreta”; cinco a “sacanagem”; quatro a “urina”; e sete a “defecar”.
Os redatores da Secretaria de Comunicação da Presidência responsáveis pela transcrição dos discursos apoiaram-se 370 vezes na palavra “inaudível” para substituir um termo que ou não tenham entendido (a maior parte dos casos, acredito) ou que tenham considerado inapropriado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário