"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 12, 2010

OPERAÇÃO SALVE A RETARDADA, FAJUTA!

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/11/129_2622-alt-26-MHG-pais-luladilma.jpg

Esse governo de um presidente parlapatão cachaceiro, composto de "doutores" de merda e coisa nenhuma, terroristas, golpistas e gatunos do erário público, vão trabalhar para "poupar", ou seja, evitar que o país e o mundo confirme a fraude que é a cérebro sem filtro, que veio das trevas, criada por um cachaceiro megalomaníaco déspota e irresponsável para governar um país.

Essa pobre coitada não tem a mínima condição de debater nada, sabem porquê? Por quê a bichinha palanqueira não é mãe de nada, não gerencia nada, não coordena nada e muito menos sabe de nada.

Esses golpistas vagabundos, depois de tornarem a corrupção institucionalizada nesta terra, desmoralizado a ética e a decência política, querem "empurrar" uma débil mental despreparada para o mais importante cargo político do país, só mesmo um cachaceiro sob o total domínio da marvada para uma aberração dessa natureza.

A corja de vagabundos, querem substituir a débil para evitar que a destrambelhada, dê mais uma demonstração da sua total instabilidade mental e consequentemente ratificando à todos nós que a bichinha palanqueira, não passa de uma merda defectada por um não menos merda que é o parlapatao.

A notícia :

O governo tenta evitar o depoimento da ministra da Casa Civil e possível candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, onde foi convocada falar sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos.

O Planalto vai argumentar que o assunto não diz respeito à pasta de Dilma.

As informações são do jornal O Globo.

No lugar de Dilma, o governo tentará enviar os ministros de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, e da Justiça, Luiz Paulo Barreto, com a ajuda de líderes aliados do Planalto no Senado.

O líder do PT na casa, senador Aloísio Mercadante, que já trabalha para a evitar o depoimento, disse:

"não é que a ministra tenha medo de ir ao Senado, mas o plano não é da área dela".

Nenhum comentário: