"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 06, 2010

SERRA ASSINA UMA CARTA SOCIAL .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqAiAO3P-Efxiq9apqzuyPjChR4ha8g7vHKbKIqRhI_qHEBbC_tdwp3cNELBws0CD3lcGRFmrFiJDsPv7_kCacoGLfdLVJf0hQj10W8DPHA19_OFFO5iFIecCv5YgQABUq57wC_3mcg1s/s320/envelope12.jpg
Serra assina hoje uma carta social para reafirmar o compromisso da campanha tucana com projetos e princípios sociais.

A principal intenção é afastar as afirmações de que, se eleito, Serra acabaria com o programa Bolsa Família. O texto foi elaborado por secretários estaduais e municipais de assistência social de partidos aliados à chapa tucana.

O documento propõe um “recorte temporal que localize o nascedouro dos programas, projetos e serviços socioassistenciais do Sistema Único de Assistência Social de nosso país”.

Os secretários reafirmam que programas como o de erradicação do trabalho infantil, os Centros de Referência de Assistência Social e até o Bolsa Família têm semente plantada durante o governo tucano de Fernando Henrique Cardoso.

Nenhum comentário: