"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 06, 2010

COM HIPOCRISIA E ASQUEROSIDADE O ÉBRIO SIMULA COMO SERÁ A SUA PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA DA SUA DEPENDENTE.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaqkSWRIbjm7DROLddliClvN8tf9qYGfA-hFlDm-NsfLQOy9gGZMUanVfTKGWBIVWiC-C3qLrilSeDcBfRvxc_6hhEmD5F4SQnjI7kRdDEYvhgvrD4SL5XR7Fal38zaKEeGsOx1lh0DqI/s400/hipocrisia-religiosa.jpg

O presidente disse que, por ora, vai fazer campanha e participar de comícios "nas horas vagas" e "depois do expediente do governo".
A partir de agosto, no entanto, ele disse que pretende "trabalhar e ajudar mais" na campanha.


"Eu prezo muito a ideia de que uma campanha política deve servir para politizar a população com informações corretas, com dados corretos, para que a gente não faça uma campanha de dados rasteiros, de denúncia baixa, de coisas que não se provam nunca, mas que terminam criando uma imagem negativa sobre o processo eleitoral e o processo político."

Eu pretendo ir a comício, eu adoro comício.
Agora, eu vou a comício nas horas vagas, depois que terminar o meu expediente no governo, ou seja, depois das oito horas da noite, depois das seis horas, no sábado, no domingo.
Mas a minha prioridade é governar o Brasil.
(sic)

Licença
Durante a visita a Dar es Salaam, Lula mais uma vez descartou o afastamento e afirmou que deixar a Presidência para se envolver na campanha seria "leviandade".

Nenhum comentário: