"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 12, 2010

QUALQUER UM PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgF3JQV3SlDacfmulvCT2dMiw3JuseyZMXhy_cOdmRYxHWqyoH7R1-BWUSYa6r5uykS8leQhrUadyGKBAIJ8wVyvsGTf8w7xxgyOOtmNGy0qWT3EjmWnl4uL_xr1UHJIxQdsXdfAowLNwar/s1600/face+oculta+-+a+outra+face+da+espionagem.jpg

São persistentes e crescentes as dúvidas em relação ao que propõe a candidata do PT para o país. Seus muitos vai-e-vem deixam no ar a desagradável sensação de que Dilma Rousseff pode representar um salto no escuro digno de filme de terror.

Mas uma das faces da turma que ela comanda é límpida, livre de maquiagem: a do uso desmesurado do aparato estatal para intimidar adversários.

Novos Episódios Que Desta saga se desenrola Ao longo de todo o Governo Lula reforçam uma constatação de que A Estrutura do Estado ESTÁ Sendo Utilizada n constranger Quem Quer Que esteja instâncias do campo de Alianças do PT.

(...)

Em junho, a Folha de S. Paulo revelou Que sigilosos Dados sobre Eduardo Jorge sairam da Receita Federal e Parar Foram NAS Mãos de hum tal "grupo de inteligência", Espécie de Gestapo petista um Ser Utilizada fartamente nd Campanha.

(...)

DEPOIS DE UM MÊS Investigar Por Quase, a Receita Federal Dados Que Admitiu OS Foram obtidos Por meio de senhas de Oficiais, Como mostrou O Globo. Em outras palavras, petistas Infiltrados nd Máquina do Governo fizeram o Serviço sujo.

Nomes?

Que Diz a Receita, Por ora, Não TEM OS.

Dá Acreditar n?

Ocorre crime UM SO e chefes da Repartição Onde Ele Foi perpetrado SEUS executores acobertam.

Que diabo de Governo É Este?

A Preocupação com Situações Como essas DEVE Não se circunscrever um Integrantes Destacados de Partidos de OPOSIÇÃO. O Jogo em ESTÁ Que É A defesa de Toda uma Sociedade Brasileira.

Està Mais Que Claro Que É UM Sigilo fiscal mito Para os petistas comandam Que uma Máquina do Estado.

(...)

Quem Será A próxima vitima?

Para quem ESTÁ DISPOSTO Pagar ver um parágrafo, aí vai Uma dica JoãoPedro Stédile, comandante do MST, ja avisou COM TODOS OS Efes e erres, Para quem Quiser Que Ouvir um Vitória de Dilma abrirá Caminho Para quê SEUS sem terra-de ocupações promovam araque em massa.

surpresa Nenhuma.

Onde É uma lei diuturnamente enxovalhada Pelos Governantes Maximos E para isso se o Colher PoDE.

Fonte: ITV / PONTO EM PAUTA

Nenhum comentário: