"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

maio 03, 2010

INTERNET SOB CENSURA?

O governo ofereceu um regabofe à cúpula do judiciário, ninguém sabe qual foi o "cardápio".
Já no dia após a "confraternização" o ebrioso aparece em público mais determinado que nunca no engajamento da campanha da sua "criatura", passando por cima das legislações eleitorais sem nenhum constrangimento e principalmente até mesmo sem no mínimo uma advertência, vai chegar a hora da oposição, então, veremos como será "o mesmo tratamento" nas interpretações da legislação, ver pra crer.

No seu curto mandato à frente do Ministério da Justiça, Barreto quer que a PF concentre suas forças na inve (Isto é)stigação de crimes eleitorais

chamada.jpg
IMPARCIAL
Barreto garante que o governo e a oposição terão
o mesmo tratamento nas eleições

No dia em que deixou a presidência do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Ayres Britto abordou o ministro da Justiça, Luiz Paulo Teles Barreto, e lhe deu um conselho: “Este é um ano eleitoral e seu ministério terá muito trabalho.

Sabe o que eu faço contra o stress? Vinte minutos de meditação. Faça o mesmo”, disse Britto.

Barreto pediu detalhes da terapia. Mas até agora, diante das pressões que sofre no cargo, não conseguiu adotar a técnica por mais de dez minutos.

Nenhum comentário: