"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

maio 21, 2010

A FALA DA CANDIDATA DOS TROXAS(BRASIL) EM NOVA YORK

ANA FLOR
Enviada especial a Nova York

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reconheceu agora há pouco a investidores estrangeiros que as conquistas que colocaram o Brasil no patamar que se encontra hoje são dos governos dos "últimos 20 anos e da sociedade".

Dilma foi a principal palestrante em evento organizado pela Bolsa de Valores brasileira (a Bovespa) em Nova York.

A candidata falou em seu economês tradicional para a plateia, que queria ouvir seus planos para a economia caso seja eleita.

Apesar de reconhecer avanços anteriores, Dilma reforçou conquistas do governo Lula. Ela citou três vezes o ex-ministro Antonio Palocci, coordenador de sua campanha, que estava na plateia e que mantem boas relações com investidores estrangeiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ.

PRA FORA UM DISCURSO PRA DENTRO OUTRO TOTALMENTE DIFERENTE.
ABS DO BETOCRITICA.