"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

maio 17, 2010

AH! FALA SÉRIO.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwYme0fhd5jFPlGYAw_q5tIVBqRRLAZM15SjmNa8pYrV0neFGe7hbdrTJyECsUvbejkNU1yMrwNcYgHhH6HtjAQwHCbo-QG-N41zIX11FbGuNYVZyvjEVpwDcMgN0uJLBzm7xgqGcGmWpI/s320/LULA+SARGENTO+GARCIA+E+CELSO+AMORIM.jpg
Que palhaçada as "notícias" e avaliações sobre o "acordo" Brasil/Turquia/Irã.

Papo furado de que o ebrioso está sendo iludido, enganado ou usado pelo zóio junto, que nada. O nosso presidente é um PARLAPATÃO juramentado, não tem nada de imbecil e inocente , o tempo todo ele esteve acordado na resolução do "impasse" com objetivo de virar notícia, claro que, combinado com o déspota iraniano, precisava de um "acontecimento" de porte para se auto promover e principalmente para se firmar na condição de opositor(com o zóio junto) aos EUA .

Ele e seu "corpo diplomático imbecil" tem proporcionado intervenções internacionais ridículas e deprimentes, sempre do lado errado, sempre ao lado dos facínoras e os regimes totalitários.

O presidente brasileiro é um aprendiz de déspota, e que por sermos um País de democracia firme, temos sido um obstáculo às investidas do asqueroso e sua corja contra a implantação das "ideologias" marxistas, que é a praia do dito cujo e a corja instalada no governo. Esse é verdadeiro objetivo destes vagabundos, querem o totalitarismo.

Esse cachaceiro não está nem aí para o mundo, quer mais que o circo pegue fogo, quer que o Irã chegue à bomba, que exploda Israel , que os EUA se foda etc.

Ele quer chegar aqui na terrinha, e começar a desfilar o seu besteirol do tipo, EU FIZ O ACORDO COM IRÃ, EU UM OPERÁRIO SEM ESTUDO DISCUTO QUALQUER ASSUNTO COM QUALQUER AUTORIDADE MUNDIAL DE IGUAL PRA IGUAL, EU TENHO PODER DE NEGOCIAÇÃO, EU NÃO ME REBAIXO, FALO FAÇO E ACONTEÇO COM O OLHO NO OLHO, ETC.

Enfim, é um bêbado perigoso, perigoso, porque está no poder, ou façamos a renovação nestas eleições ou estaremos condenados a ver nosso País ir ladeira abaixo para o lamaçal que é o regime totalitário e eterno que essa corja tem pronto para a implantação.

Um comentário:

Anônimo disse...

SEM CONHECER LULA

A contra - revolução de 1964 teve como seu principal líder o controvertido general Mourão Filho. O militar não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além de seu destemor pessoal, era um profeta. Basta ler o que o militar escreveu no início dos agitados anos 70:

" Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, tranforma-se num monstro perigoso"