"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

abril 26, 2010

PSDB TRABALHA FIRME NO NORDESTE.

http://vereadorilheus.files.wordpress.com/2008/10/idosos-2010.jpg
Marcela Rocha

Pela segunda vez em menos de 15 dias, o pré-candidato tucano à presidência da República, José Serra, viaja a Bahia. O partido investe em visitas pelo Nordeste do País, reduto tradicional de votos para os adversários petistas.

Presidente do PSDB no Estado e ex-prefeito da capital Salvador, Antonio Imbassahy admite ser forte a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado.

Contudo, "Lula não é candidato e a transferência de votos para Dilma Rousseff (PT) não é o suficiente (para vencer o pleito de outubro) no Nordeste".

Nesta terça-feira, Serra será recebido na Associação Comercial de Alagoinhas (BA) por lideranças empresariais e políticas da coligação PSDB-DEM. Em Feira de Santana, visitará o Bispo Itamar Viana da igreja católica, vai ao Mercado das Artes, no centro da cidade, e fará um lanche na praça central.

O pré-candidato termina seu itinerário em um cerimonial com novo encontro de lideranças políticas e empresariais.

Segundo Imbassahy, a população não cairá na imposição do medo sobre a perda ou não do Bolsa Família. "Serra tem dito que vai manter o programa e melhorá-lo", salientou, para depois acrescentar que se trata de um programa desenvolvido por vários governantes.

Nenhum comentário: