Pela segunda vez em menos de 15 dias, o pré-candidato tucano à presidência da República, José Serra, viaja a Bahia. O partido investe em visitas pelo Nordeste do País, reduto tradicional de votos para os adversários petistas.
Presidente do PSDB no Estado e ex-prefeito da capital Salvador, Antonio Imbassahy admite ser forte a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado.
Contudo, "Lula não é candidato e a transferência de votos para Dilma Rousseff (PT) não é o suficiente (para vencer o pleito de outubro) no Nordeste".
Nesta terça-feira, Serra será recebido na Associação Comercial de Alagoinhas (BA) por lideranças empresariais e políticas da coligação PSDB-DEM. Em Feira de Santana, visitará o Bispo Itamar Viana da igreja católica, vai ao Mercado das Artes, no centro da cidade, e fará um lanche na praça central.
O pré-candidato termina seu itinerário em um cerimonial com novo encontro de lideranças políticas e empresariais.
Segundo Imbassahy, a população não cairá na imposição do medo sobre a perda ou não do Bolsa Família. "Serra tem dito que vai manter o programa e melhorá-lo", salientou, para depois acrescentar que se trata de um programa desenvolvido por vários governantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário