"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 25, 2010

TRIPUDIANDO NO TSE SUBJUGADO.

"É importante que crianças das classes do povo tenham oportunidades iguais aos da classe média."

"Cada um é diferente, com bocas e narizes diferentes, mas todos têm direito a ter acesso às mesmas coisas".


Débil mental a cérebro sem filtro.

http://3.bp.blogspot.com/_sPSRVdF85kQ/RzdWSsFP29I/AAAAAAAABIM/NM_P3REBdsk/s1600/Eleitor+lulo-petismo.gif

LUCINDA PINTO - Agencia Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a pré-candidata do PT à Presidência, ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, inauguraram nesta tarde a primeira etapa do conjunto habitacional da Vila Vicentina, em Osasco, construídos com recursos do PAC, em clima de campanha, foram ovacionados por aproximadamente 500 populares que assistiam à cerimônia sob sol forte.

Ao falar para a plateia, Lula citou os avanços de seu governo, como a geração de empregos que vem batendo recordes sucessivos nos últimos meses.

"Ainda é pouco", disse, acrescentando a importância das mulheres no Brasil terem maior participação no mercado de trabalho. "Mulher trabalhar é sagrado".

Ao citar a necessidade de que o trabalho de sua gestão tenha continuidade, ele falou que não poderia citar nomes, porque já foi multado por falar o nome de sua candidata.

Com essa colocação, os populares começaram a gritar "Dilma, Dilma, Dilma". E Lula brincou: "Se eu for multado, vou trazer a conta pra vocês. Quem vai pagar?"

Na inauguração do conjunto habitacional, os populares deram muitos vivas a Lula e a Dilma e, liderados pelo prefeito de Osasco, gritavam palavras de ordem, como "olê, olê, olá, Dilma, Dilma".

Os gritos ampliaram-se quando Emídio disse que Lula foi o melhor presidente da República que o Brasil já teve e quando o deputado João Paulo disse que Dilma é "o braço direito, o esquerdo, a cabeça e o coração de Lula".

Ainda no discurso, o presidente disse ter exigido que as unidades tivessem varanda. Invés da mulher ficar batendo no marido com o chinelo, com a concha de pegar feijão, é melhor trancar ele do lado de fora, ele fica na varandinha refrescando a cabeça." "Uma varandinha é o mínimo. Lula, referindo-se a varandas que foram construídas nas escadas do prédio.

Lula e Dilma inauguram obra em clima de campanha

Nenhum comentário: