"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 09, 2010

É NO DEBATE QUE TUDO SE ESCLARECE.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlfQFyERdn29X_9wii7POJGYwJrDK87We5ghR8K5kMWkrMG9FPu7ErMwkD7e_9GrHorKWYFl3Vrm7gKhxoOgZiecfZ8ebXhnROcgtGw-9xzRAbU_5RFa-AhV0W4AKHMXhm4qA4uQ6sFLqc/s400/dilma-e-serra-.jpg
Vamos ver como será o desempenho da que é sem nunca ter sido, será no debate que o país verá a fraude, sozinha e fora do picadeiro e sem a máscara, terá que mostrar A SUA EXTRAORDINÁRIA COMPETÊNCIA.

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), negou nesta terça-feira que o PSDB esteja perdendo tempo na disputa pela Presidência da República por apoiar a decisão do tucano José Serra de dar prioridade ao governo de São Paulo.

"Não acredito [que o PSDB perde tempo]. Não tenho essa aflição que vejo em muitas figuras hoje, não apenas do meu partido, mas que nos apoiam. A campanha está longe ainda de ter ainda o seu ápice.

A campanha está longe ainda do debate. E acredito firmemente que no momento em que houver o debate entre os candidatos, o governador de São Paulo, José Serra, tem todas as condições de enfrentá-lo e, pela sua história de vida, tem todas as condições de vencer essas eleições", afirmou.

Nenhum comentário: