"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 06, 2010

P artido M ais D esonesto do B rasil

Foto: Antônio Cruz/ABr 
Presidente reeleito do PMDB, Michel Temer, junto a colegas peemedebistas durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília (Foto: Antônio Cruz/ABr)

O presidente licenciado do PMDB, deputado Michel Temer (SP), foi reeleito hoje para a função durante a convenção nacional do partido, onde também foi reforçado o apoio da legenda à candidatura da ministra Dilma Rousseff à presidência da República.

A chapa única de Temer recebeu 591 de 597 votos. Dois foram nulos e quatro estavam em branco. O deputado é cotado para ser o candidato a vice na chapa de Dilma, e sua vitória no pleito do PMDB pode ser fundamental para sua escolha.

Dirigindo-se aos 600 delegados que participaram da convenção em Brasília, Temer defendeu a unidade do partido e pediu aos correligionários para que defendam a candidatura de Dilma à presidência como se fosse do próprio PMDB.

O deputado também elogiou o poderio eleitoral da legenda, afirmando que o atual Executivo sabe "que sem o PMDB, não se pode governar este país".
  
É, a que ponto chegou a indecência e o despudor dos agentes políticos no Brasil, uma declaração pública de que o País é refém de grupos partidários, viva a bandidagem, a corrupção ao enriquecimento ilícito dos partidos e seus agentes.
Povo? À merda!

A FOME E A VONTADE DE COMER 

Nenhum comentário: