"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 28, 2010

UPA , QUE SUSTO!

http://www.tvcanal13.com.br/fotos/dilma3.jpg  
O motivo do "piripaque" do parlapatão :
Essa obra que nós estamos hoje entregano (sic) ao público ela não é uma obra qualquer. 
Porque uma obra é simplesmente paredes de alvenaria e também são instalações. Mas aqui tem uma filosofia de atendimento e essa filosofia de atendimento ela diz o seguinte: 
que nós temos de ter no Brasil um tratamento igual entre todos os brasileiros. Todos os brasileiros têm direito de receber um serviço de saúde igual ao melhor serviço de saúde praticado no Brasil”.
Dilma Rousseff, durante a inauguração de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Paulista (PE)
 
Ela também é chegada à ‘marvada’?
Ou é burrice mesmo?
 Que não tem mestrado e nem doutorado,parce não haver dúvidas,  a minha dúvida é se houve  pelo menos  formação secundária. Com esse português se consegue passar no vestibular?Jesus nos acode. 

De tanto a bruaca dizer UPA, UPA, UPA o jegue empacou no Recife. Prá quem falava, ainda ontem, sobre o absurdo de 10 ou 12 vaquinhas, com 180/120 mmHg de pressão arterial por pouco a vaca não vai para o brejo.

Além do vazio de suas intervenções está se tornando constrangedora a sua falta de senso de oportunidade de aparecer em todas as ocasiões ao lado do Lula. Na saída de Lula do hospital de Recife,  não se entendia sua tentativa desesperada de se colocar visível alí no meio. 
Isto é outro sinal claro de estupidez.

Nenhum comentário: