"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 09, 2010

ELEIÇÕES 2010 VAI SER MACABRA


Agora sim o Brasil vai tomar um rumo certo. A alta capacidade intelectual e formação social deste cidadão vai conseguir entender o problema do país e honestamente resolvê-lo.

ANTES DA POLÍTICA

O tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira e atual dirigente do América, Romário, deve ser candidato a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) nas eleições de 2010.
Segundo o jornal O Dia
Romário confidenciou a amigos próximos que será candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados com o número 4011.
O ex-jogador não havia decidido se concorreria nas eleições de 2010 em setembro do ano passado, quando assinou sua filiação ao PSB. Na ocasião, Romário destacou que se filiou ao partido devido às obras no Centro de Vocação Tecnológica da Vila da Penha, projeto endossado pelo partido. O CVT promove cursos profissionalizantes para jovens carentes e terá nas suas instalações uma escolinha de futebol, permitida apenas a jovens que frequentam a escola, o que atraiu as atenções de Romário.
O presidente do América, Ulisses Salgado, afirmou ao jornal O Dia 
que dará todo o apoio à candidatura de Romário, mesmo que isso implique em uma saída do seu cargo de dirigente de futebol. "Será uma honra para mim dar suporte à candidatura dele. O torcedor do América está agradecido e faço questão de encabeçar esse movimento", disse Ulisses Salgado. O ex-zagueiro da Seleção Brasileira Ricardo Rocha afirmou à reportagem que votará em Romário se confirmada a candidatura.
 SE ELEITO :

Destruiu -se financeiramente, e nós é que vamos sustentar Romário.
Tá mal das pernas? tem processos? solução : vá para a política !
Este é o "caminho" que os partidos ensinam como ser indicado e ter acesso aos cofres públicos

SE ELEITO TERÁ SEUS PROCESSOS TODOS ENGAVETADOS ,SERÁ MAIS UM POLITICO FICHA SUJA EM BRASÍLIA, PARA VARIAR!!!