"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 18, 2010

LULA TEM PRESSA DE POR A MÃO NO BOLSO

DINHEIRO, DINHEIRO, LULA QUER DINHEIRO, PRECISA DE DINHEIRO 
(E  aNGRA? )
 http://www.vieiros.com/enlaces/novas/imx/grande/0446421001178362949-lula-da-silva.jpg
O parlapatão filho...do Brasil, já está  fazendo a preparação do "terreno" para que as ongs petistas no Haiti se fartem de doações. O mentiroso, vem enganando que tem ajudado os paises pobres porque o Brasil de repente, do dia pra noite
ficou rico, então gastar em quer ? nossas escolas estão entre as melhores do mundo
os professores, os mais bem pagos do mundo. a segurança e as estradas dispenssam comentarios, crianças abandonadas em semaforos, ruas e praças acabaram estão todas
nas escolas, os mendingos sumiram das praças e viadutos, praias e lagoas totalmente
despoluidas, calma pessoal o filho...do Brasil parlapatão ja acabou com a fome no Brasil
agora ele vai acabar com o sofrimento do mundo.

O megalomaníaco está obsecado por uma "cadeira" na ONU.

gência Brasil
  BRASÍLIA - 
 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou nesta segunda-feira, 18, que os países “transformem a sensibilidade”, diante da situação no Haiti, em dinheiro para que se possa começar a reconstruir o país. No programa semanal Café com o Presidente, ele elogiou a mobilização global em torno da nação caribenha e afirmou que o Brasil tem um papel importante no processo de reconstrução do Haiti.
“O momento agora é de colocar a mão no bolso e ajudar”, disse. “O Brasil já está, há vários anos, reivindicando dinheiro dos países doadores, porque é preciso que a gente resolva o problema do Haiti com mais rapidez.”

Se é PT, tem verba
.....A ONG REVIDA de Jacareí, do ex-assessor de Marco Aurélio na prefeitura, Luiz André Moresi, ganhou um contrato do Ministério da Saúde e do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime - UNODC, com suporte do Departamento Nacional de DST, Aids e Hepatites Virais para desenvolver projeto de assessoria jurídica gratuita em direitos humanos e DST/HIV/Aids e a realização de cursos de capacitação em direitos humanos.
Tem estrela, está lá
.....A ONG participou no início de novembro de uma chamada pública de seleção de projetos e no dia 18 de dezembro teve sua proposta aprovada pela equipe técnica do Ministério. Depois de encaminhar toda documentação, assinou contrato e em meados de janeiro deve receber a primeira parcela do financiamento, cujo total é de R$ 31.600,00. As ONGs são os principais redutos de petistas hoje. Quem não fatura cargo no governo, patrocínio da Petrobras, financiamento do BNDES,fat ura nelas e dando palestras para prefeituras petistas e empresas afins.
O que faz o dono da ONG
Clique para ver a imagem no tamanho original 
A informação é dada pelo próprio Luiz André em seu site e ele se identifica como membro do PT e comerciante (assim, nessa ordem, mas sem dizer em que tipo de comércio atua). Um dos destaques de sua atuação, é a participação da Parada Gay de 2007, em São Paulo, conforme mostra a foto exibida no site luizandre.org

Nenhum comentário: