"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

novembro 26, 2009

GARANTINDO BILHETERIA






 A Força Sindical e a CUT (Central Única dos Trabalhadores) vão fazer exibições do filme "Lula, o Filho do Brasil" especiais para trabalhadores sindicalizados, líderes sindicais e políticos convidados. 

As exibições serão no início de dezembro, mas não está confirmada a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A pré-estreia organizada pela CUT será no dia 3 de dezembro, às 21h, no cine Marabá, no centro de São Paulo, que foi reaberto ao público em maio deste ano

A Força fará duas exibições no dia 4 de dezembro, às 15h e às 18h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, também no centro da cidade. 

Segundo a central, o auditório tem capacidade para 730 pessoas.

Ingressos a R$ 5

As centrais sindicais também fizeram um acordo com a produtora do filme para que os trabalhadores sindicalizados paguem apenas R$ 5 pelo ingresso para até duas pessoas.

Para conseguir o benefício, o trabalhador deve apresentar a carteirinha do sindicato e comprar o ingresso entre os dias 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano. 

Os ingressos podem ser comprados nos cinemas das redes Cinemark, Grupo Severiano Ribeiro e UCI Cinemas. 

Alguns sindicatos também vão adquirir lotes de ingressos para facilitar a compra pelos trabalhadores.

A partir de 1º de janeiro de 2010, quando o filme estreia em circuito nacional, o trabalhador sindicalizado ainda poderá comprar o ingresso com 50% de desconto diretamente nas bilheterias dos cinemas. após restauração. 

Os cerca de 400 ingressos serão distribuídos apenas para convidados. 
Folha Online