"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 18, 2013

SEM "MARQUETINGUE" ! NAS MÃOS DOS FARSANTES E FALSÁRIA... Trabalhador que investiu FGTS na Petrobras(PETEBRAS) perdeu 11,89% em 2013


http://3.bp.blogspot.com/_yijt8GXoKLA/TOLHjxX5P9I/AAAAAAAANbA/9mShJv7_Lmc/s320/lula-dilma-petrobras-div-hg1.jpg
Os trabalhadores que compraram ações da Petrobras com o saldo proveniente do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) já perderam 11,89% em 2013, de acordo com informações publicadas nesta segunda-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo.

Conforme a publicação, o desempenho ruim já é quase igual ao de todo o ano de 2012, quando a queda chegou a 14,1%. Os dados são da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capital (Ambima).

O jornal afirma que a rentabilidade do FGTS da Petrobras acompanha a rentabilidade ruim dos papeis da empresa no mercado financeiro.

As ações preferenciais da companhia caíram 9,48% enquanto as ordinárias recuaram 19,59% em 2013.

Em 12 meses, a queda foi de 22,33% e 35,42%, respectivamente.

Nenhum comentário: