"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

junho 25, 2012

O CACHACEIRO PARLAPATÃO, O FILHO... do brasil DANDO UMA DE CHUPA CABRA : promete 'morder as canelas dos adversários' para eleger Haddad

Em anúncio da aliança PT-PC do B em torno da candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o candidato do PSDB José Serra ao dizer que ele não tem “competência” e que foi um “equívoco” se lançar na disputa pela Prefeitura.

“Serra está patinando nas pesquisas, jogaram óleo na pista, ele vai perceber que foi um equívoco quem o convenceu a sair candidato”, disse Lula ao lado de Haddad e de líderes do PC do B na sede dos comunistas em São Paulo. O petista lembrou também que Serra, depois de eleito em 2005, ficou um ano e três meses na Prefeitura. “Ele foi eleito e, ao invés de governar, ficou um ano e 4 meses (sic) e saiu”, disse o ex-presidente, que completou: “Ele não pegou nem a primeira enchente e o bichinho já correu, ele saiu”.

Lula disse que está se recuperando do tratamento de saúde para combater um câncer e que, logo que estiver totalmente recuperado, pretende entrar de cabeça na campanha de Haddad, participando de comícios, gravações de TV e demais atividades.

“Logo vou estar batendo falta e fazendo gol”, afirmou.
“Se necessário, morderei as canelas dos adversários para eleger Fernando Haddad”, resumiu.


Julia Duailibi e Fernando Gallo, de O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário: