"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 09, 2012

JUSTIÇA SEJA FEITA! DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA... ÀS VEZES SÓ PARA CONTRARIAR : "O parlamentar disse ainda que há três meses vai a Brasília para trabalhar e nada acontece".

Camuflados
É A VAGABUNDAGEM POLÍTICA, PEIXE! VOCÊ DIZIA : TREINAR PRA QUÊ? SE EU SEI O QUE FAZER. AGORA ESTÁ VENDO DE PERTO COMO É : TRABALHAR PRA QUÊ? SE NÃO SABEMOS O QUE FAZER.

TE PROTEJA QUE OS CANALHAS VÃO TE "MORDER".

O deputado federal Romário (PSB-RJ) reclamou nesta quinta-feira no Twitter da lentidão dos colegas para aprovar projetos na Câmara, como a PEC 300, medida que estabelece o piso salarial nacional para policiais.


Entre várias mensagens de apoio à categoria, o ex-jogador disse que vai votar a favor da proposta.

Tem absurdo que só acontece na política brasileira, principalmente na minha casa, na Câmara Federal. Acredito que seja por falta de objetividade e de sensatez que algumas coisas lamentáveis acontecem no nosso País.

A PEC 300 também não foi votada. Tem greves acontecendo, pessoas morrendo e lojas sendo saqueadas. Nós políticos somos culpados mesmo!, escreveu em três mensagens postadas no Twitter.


O parlamentar disse ainda que há três meses vai a Brasília para trabalhar e nada acontece, embora o retorno do recesso parlamentar só tenha acontecido na semana passada.

E espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma p... pra fazer.
Ou será que o ano só vai começar depois do carnaval?, completou em outro post.


Vou parar por aqui pra não dar mais porrada. Boa noite! Valeu!, encerrou.

O Globo

Nenhum comentário: