"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 14, 2011

FACTOIDE ! A "PRESIDENTA" SEM NOÇÃO COMEMORA: Bom momento .

A presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, ao lado de parlamentares e ministros convidados para o coquetel de ontem à noite que comemorou os resultados dos seis primeiros meses de governo.

Mesmo com as crises que levaram à queda de Alfredo Nascimento (Transportes) e Antonio Palocci (Casa Civil), Dilma, em discurso, disse que "o governo está num bom momento" e agradeceu o empenho do Congresso para garantir o equilíbrio fiscal e o controle da inflação.

Compareceram 17 ministros, o vice-presidente Michel Temer e os presidentes da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Nenhum comentário: