"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 16, 2010

SAIU A CARTILHA ELEITORAL: TUDO COMO DANTES...



TUDO QUE NÃO PODE E SERÁ IRREGULAR PARA OS ADVERSÁRIOS, QUE SE APLIQUE RIGOROSAMENTE A LEI.


TUDO QUE PODE O GOVERNO E QUE FOR IRREGULAR, QUE JAMAIS SE APLIQUE, RIGOROSAMENTE, A LEI.

Estão fazendo uma armação vergonhosa, para não deixar a fraude débil mental, destrambelhada das trevas sozinha.

O que é muito compreensível, pois a fantoche não diz coisa com coisa nenhuma, não gerencia o próprio raciocínio, não poderá ficar sem o bafo do manguaça, pois na realidade ele é quem está em campanha, essa andróide lata velha não passa de uma candidata "laranja".


A AGU (Advocacia Geral da União) apresentou nesta terça-feira a integrantes do governo federal uma cartilha com orientações a serem seguidas pelos agentes e servidores públicos no período eleitoral.

A cartilha estabelece o que pode ou não ser realizado pelo presidente da República, ministros e outros servidores públicos federais até as eleições de outubro.

Segundo Adams, o presidente da República está autorizado a subir no palanque de candidatos fora do horário de seu expediente oficial.

A cartilha, no entanto, não estabelece horários em que Lula pode atuar diretamente na campanha de sua candidata, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), ao Palácio do Planalto.

Não há impedimento para que, fora do espaço(?) em que exerce a Presidência, participe de atos políticos", disse Adams.

O advogado afirmou que Lula pode participar de atos de campanha mesmo em viagens oficiais, desde que isso ocorra fora do seu horário de trabalho.

A única exceção vale para viagens em que Lula for participar exclusivamente de atos de campanha.
Nesses casos, a despesa deve ser arcada pelo PT --seu partido.
(ENTÃO, TÁ!)

Nenhum comentário: