"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 07, 2010

PSDB - EM MARCHA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUHz8lvNoTHgNLHWkYwJBWeT9LXJ0g8_qoDBjJfk572VyQbQjOmRcZ46CCIFMiFr0q1numWm7WwFuEQDYtmpOgKRRFFPXdCUgyX1O_wzhttH2MX0WUlfo8hc6y2oSAqBPlZGkexEoM3OR2/s320/Jose+serra.jpg
Convencimento homem a homem. Essa será uma das táticas do PSDB para alavancar a candidatura do governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República.
O partido decidiu que usará à exaustão o poder de convencimento de seus filiados em áreas e estados onde a campanha do tucano ainda não decolou.

A sigla já iniciou o treinamento de filiados que estão sendo chamados de “multiplicadores”.
A ação começou em estados da Região Nordeste e agora vai ganhar corpo Brasil afora.

“Em 2006, nós não chegamos a alguns locais em que o Geraldo Alckmin (candidato do PSDB à Presidência na época) não tinha força.

Desta vez vamos fazer campanha em todo lugar.
Começamos em vários estados do Nordeste, e agora vamos fazer isso em grande escala”, explicou o presidente do partido, senador Sérgio Guerra (PE)

Boataria

Para dar musculatura e aumentar o apoio em torno de José Serra — que vem sofrendo sucessivos desgastes por conta da resistência em oficializar a pré-candidatura — a direção do partido vai mobilizar todos os membros que contam com mandatos.


Na próxima semana o recado será dado em reunião com a bancada de senadores e, depois, com os deputados federais.

A intenção é acabar com os rumores, que brotam dentro da própria legenda, de que Serra poderia desistir da disputa, ou de que não está trabalhando para consolidar palanques nos estados.
PSDB inicia trabalho "multiplicador"

Nenhum comentário: