"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 07, 2010

JESUS, NOS ACODE! ELA NÃO É NORMAL.

SE A FAJUTA FOR PRESIDENTA DO BRASIL, EU VOU TER :

http://routenews.com.br/index/wp-content/uploads/vergonha.jpg

Trechos de discurseira da débil, a das trevas, aquela que é sem nunca ter sido. A doutora de nada? A extraordinária administradora? A mãe de tudo e todos? A guerrilheira? Terrorista? Assaltante de banco? Sequestradora? Nada! Ó, psiu! Nos bastidores, dizem que era copeira dos movimentos , sabe com é, né!
café , "almoço", lanche etc.

“O povo brasileiro não pode mais ficar sendo como vinha sendo até então enrolado (..) A partir de então, o presidente disse: os interesses do povo brasileiro, os interesses da população aqui da Bahia e desta região são interesses que nós vamos dar prioridade”.

“O presidente não deu só uma orientação, o presidente Lula deu outra orientação: não basta fazê as coisas de qualquer jeito, tem que fazê as coisas andarem direito, tem que fazê com qualidade. E aí não basta fazê o canal, por exemplo, o canal é muito importante, sem ele a gente não consegue água, mas só isso não basta”.

“E acho que nesse processo nós sabemos que um país do tamanho do Brasil é um país que precisa, que necessita de projetos como esse, porque iremos fazer um pais grande quando nós fizermos que cada um dos pequenos agricultores, dos médios e dos grandes agricultores, mas também dos trabalhadores, e também fazer de cada uma das brasileiras e dos brasileiros, o quê? um vencedor, um proprietário, uma pessoa com direito ao trabalho”.

“No Brasil, no passado, a gente não dava importância a todos os lugares do Brasil (…) Hoje nós estamos em relação a algumas regiões do país dando prioridade”.

“Eu queria dizê pra vocês que o Brasil e que o governo do Brasil está trabalhando diariamente, a todo momento, para garanti, pra segurá que aquelas duas palavras iniciais que eu falei ─ transformá as condições de vida do país, milhorá as condições de vida do país e de sua população, ou seja, transformá significa também criá, plantá, regá e colhê, o que a esperança no futuro que nós hoje podemos tê e certamente nós iremos colhê”.
Transcrito de Augusto Nunes

Nenhum comentário: