“Vocês não vão conseguir me tirar aqui uma crítica ao presidente Lula, nem que a vaca tussa”.( DAS TREVAS, A SEM LUZ PRÓPRIA, a que não anda com as próprias pernas, a nada e coisa nenhuma)
A Delinquente de Rapina tem no DNA a barbárie, essa administradora fajuta gosta é de sangue :
http://nequidnimis.wordpress.com/2010/03/09/desabafo-de-um-pai-e-uma-mae/
João Domingos / BRASÍLIA
O PT quer aumentar a participação de Lula na campanha da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência. Apreensivos com a dianteira do governador José Serra (PSDB), nove pontos à frente, segundo o último Datafolha, dirigentes do partido operam para reforçar a presença física do presidente na campanha.
“Temos pela frente um candidato competitivo, de um partido competitivo, que esteve à frente do Executivo por oito anos antes da eleição do presidente Lula. Temos também uma candidata que se mostrou competitiva e que tem condição de vencer.
Caberá ao presidente Lula ser o diferencial nessa campanha.
É ele que vai decidir”, disse o governador de Sergipe Marcelo Déda (PT).
Na avaliação dos petistas, a presença de Lula no palanque de Dilma será fundamental porque o presidente já mostrou que transfere votos. Quando as pesquisas tiveram início, e Dilma era desconhecida do grande eleitorado, havia o temor de que ficaria sempre abaixo dos 10%.
PT quer manter Lula ao lado de Dilma
2 comentários:
Vou deixar um comentário porque seu blog tá meio vazio. Vou dar uma força pra ti. Vamos eleger Zé Alagão presidente! Aquele que não é economista nem competente.
brigado mermão! ece brog é feitu pra jente comu ocê, aqui o prazer é ser anti petralha, Quem for eleito não faz diferença.
O País não pode é ir para as patas da banhada na garapa do seu guia, o cachaceiro.
Postar um comentário