"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 30, 2010

PRESIDÊNCIA NÃO É LUGAR PRA BANDOLEIRA.

“Olha, somente quem não conhece a Dilma pode falar uma heresia dessas (a heresia é dizer que a candidata foi escolhida pela fidelidade ao presidente). Ninguém aceita ser vaca de presépio e muito menos eu iria escolher alguém para ser vaca de presépio”.(CACHAÇA)

“Vocês não vão conseguir me tirar aqui uma crítica ao presidente Lula, nem que a vaca tussa”.( DAS TREVAS, A SEM LUZ PRÓPRIA, a que não anda com as próprias pernas, a nada e coisa nenhuma)


Estão insistindo em "plantar" essa fantoche na área em que a bandida não domina, essa assassina e "vagaba" veio das trevas e para lá é que deve voltar, é nisso que dá, delegar poder à corja de canalhas comandada por um ebrioso sem noção.
A Delinquente de Rapina tem no DNA a barbárie, essa administradora fajuta gosta é de sangue :
http://nequidnimis.wordpress.com/2010/03/09/desabafo-de-um-pai-e-uma-mae/

João Domingos / BRASÍLIA

O PT quer aumentar a participação de Lula na campanha da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência. Apreensivos com a dianteira do governador José Serra (PSDB), nove pontos à frente, segundo o último Datafolha, dirigentes do partido operam para reforçar a presença física do presidente na campanha.

“Temos pela frente um candidato competitivo, de um partido competitivo, que esteve à frente do Executivo por oito anos antes da eleição do presidente Lula. Temos também uma candidata que se mostrou competitiva e que tem condição de vencer.

Caberá ao presidente Lula ser o diferencial nessa campanha.

É ele que vai decidir”, disse o governador de Sergipe Marcelo Déda (PT).

Na avaliação dos petistas, a presença de Lula no palanque de Dilma será fundamental porque o presidente já mostrou que transfere votos. Quando as pesquisas tiveram início, e Dilma era desconhecida do grande eleitorado, havia o temor de que ficaria sempre abaixo dos 10%.

Mas foi só Lula passar a andar com ela a tiracolo, que os eleitores começaram a mostrar a preferência pela ministra, fazendo-a encostar nos 30 pontos porcentuais. Dilma transformou-se, assim, numa candidata competitiva. “Nesse meio tempo pulamos dois obstáculos importantes. Mostramos que a candidata tem condições de vencer e que sua escolha não enfrentou problemas dentro do PT”, disse Déda.
PT quer manter Lula ao lado de Dilma

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

Vou deixar um comentário porque seu blog tá meio vazio. Vou dar uma força pra ti. Vamos eleger Zé Alagão presidente! Aquele que não é economista nem competente.

Camuflados disse...

brigado mermão! ece brog é feitu pra jente comu ocê, aqui o prazer é ser anti petralha, Quem for eleito não faz diferença.
O País não pode é ir para as patas da banhada na garapa do seu guia, o cachaceiro.