"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 18, 2010

A CANALHA PETISTA EM AÇÃO !

http://www.bengochea.com.br/img/desordem_ivan.jpg
O Partido dos Trapaceiros(PT), o partideco dessa corja de gente organizada para desorganizar, tumultuar e disseminar a anarquia, pois estamos em época de eleição , inicia a atividade em São Paulo, é só o começo, haverá outras "atividades" pelo País a fora.
E o cachacheiro, o profeta do diálogo(deles), na discurseira em Amã, capital da Jordânia, lógicamente de tanque cheio disse :
"Nenhum presidente brasileiro veio aqui. D. Pedro não veio aqui, D. Pedro parou em Israel"

É isso aí, o cachaceiro lá e a quadrilha sindical cá se mobilizando para desorganizar o que está organizado, com o intuíto de iludir os incautos com reinvidicações de pautas descabidas e inverídicas, tudo para promover a débil mental candidata dos quatro patas.

Um post de Reinaldo Azevedo :
Pouco antes das eleições de 2006, vocês se lembram, São Paulo foi sacudido por atentados do PCC, que viraram tema de campanha eleitoral.

Tentou-se caracterizar um dos estados mais seguros do país — deixo isso para outro post — como território da violência.

Em 2008, também ano eleitoral e quase na boca da urna, a CUT promoveu um greve de parte de policiais civis — que tiveram o desplante de ir a manifestações ARMADOS.

Neste exato momento, ano eleitoral outra vez, CUT e PT estão tentando organizar uma greve na Saúde, na Justiça e na Polícia Civil.

Vamos ver:

- querem tirar as escolas das crianças, deixando-as entregues à ignorância;

- querem tirar os hospitais e postos de saúde dos doentes, deixando-os entregues à própria sorte;
- querem tirar a Justiça dos paulistas, deixando-os sem a proteção da lei;
- querem tirar a polícia de todos nós, deixando-nos mais expostos aos bandidos!
A sorte é que o estado conta com uma Polícia Militar profissional e disciplinada.

A exemplo da turma da Apeoesp, talvez gritem:
“Dila-ma/ Dilma-ma” Preparem-se, paulistas!

“Eles” vêm para tentar arrancar o couro do estado!
Afinal, como sabemos, “eles” amam São Paulo!
Leiam também :

Nenhum comentário: