"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 20, 2010

PARLAPATÃO DÉSPOTA MEGALOMANÍACO

http://lh3.ggpht.com/_sVkOowtLtKc/SoF9joSbG2I/AAAAAAAAB9M/O9n1PnecIv0/lula_e_dilma_nariz_olho_thumb%5B4%5D.jpg

LULA! VÁ À MERDA !
BOÇAL!!!!
Por Denise Madueño e Denise Chrispim Marin


Em discurso no 4º Congresso do PT de aclamação de Dilma Rousseff como pré-candidata do partido à presidência da República, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ser prioridade de sua vida e de seu governo eleger a ministra sua sucessora.

"Eleger a Dilma é a coisa mais importante do meu governo", disse. "Eleger a Dilma não é secundário para o presidente da República, é a coisa prioritária na minha vida neste ano.

"O presidente negou que a candidatura Dilma seja "tampão" e que esteja preparando a sua volta em 2014, reafirmando entrevista publicada no Estadão de ontem.
"Rei morto, rei posto", disse.

"Eu quero eleger a Dilma Rousseff presidente da República para que ela governe um primeiro mandato extraordinário e ganhe autoridade política para um segundo mandato neste País", afirmou Lula, sob fortes aplausos, ao se contrapor à estratégia de políticos "perversos e não-sérios", que prefeririam eleger o candidato adversário.

Em quase 50 minutos de discurso, Lula mandou um recado aos partidos aliados dizendo que o programa de governo será discutido com todos e com a candidata.

Conforme destacou, Dilma "sabe fazer como poucos no nosso querido Brasil" com que o Estado seja um grande indutor e veiculador do desenvolvimento econômico.
"Vão dizer que a Dilma vai ser estatizante.

Se prepare. Isso não é ruim, não, isso é bom", afirmou Lula, dirigindo-se a Dilma. "Claro que você não vai querer estatizar borracharia, bar, pizzaria, cervejaria.

Elogios
O presidente passou parte de seu discurso falando bem de seu governo, que, segundo ele, Dilma herdará.

Lula citou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o programa Luz Para Todos, o programa habitacional, Minha Casa, Minha Vida, os aumentos do salário mínimo que não causaram inflação, entre outras realizações, e ressaltou a política externa de seu governo como a "mais ousada e mais diversificada".

Na linha dos elogios, Lula afirmou:

"A principal qualidade dela é ser rigorosa na gestão púbica.
Para conhecer a Dilma é preciso conviver, brigar e teimar com ela".

O presidente afirmou que a petista tem coragem política de não tremer diante acusações de adversários.
"Não faz como tartaruga. Não esconde o pescoço".

Lula ressaltou que Dilma foi uma "menina que, aos 20 anos, colocou a vida em risco para garantir a democracia no país e, como mulher, fez um trabalho extraordinário em sua ação governamental".

E continuou:
"Às vezes ela nos surpreende pela inteligência.
( ÀS VEZES?? A BANHADA NOS TANQUES DE GARAPA, ÀS VEZES FUNCIONA? E VOCÊ CACHACEIRO QUER UM PAÍS NAS MÃOS DESSA CRETINA FAJUTA, REITERO, VÁ À MERDA, BOÇAL)
Não precisa ter medo ou preocupação de dar uma tarefa para Dilma.
Mesmo que ela não conheça o assunto, se torna especialista em 24 horas".
Como exemplo, Lula falou da discussão sobre o sistema nipo-brasileiro de TV digital.

"A Dilma era tão analfabeta como eu, mas, em uma semana, se tornou especialista", disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCÊ É UM IDIOTA!

QUASE COMPLETO...

FALTA O CÉREBRO!