"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 07, 2010

DILMA E OS 600 DA JUVENTUDE DO PT

 
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil 
Claudia Andrade, Portal Terra

No evento ela prometeu a criação de um PAC da juventude, no governo ptralha para a administração do Brasil se ressume somente em criar PAC PAC PAC PAC PAC ...PAC!
 
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi a principal estrela do encontro nacional da Juventude do PT, que ocorre desde quinta-feira, em Brasília.
Em discurso neste domingo, Dilma destacou as ações do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pediu para que os jovens ajudem a dar continuidade aos projetos.

"Agora é chegado o momento para que demos mais um passo. Quero contar com o apoio da juventude para que o projeto de continuidade do governo do presidente Lula seja o vencedor em 2010. 
Tenho certeza que essa capacidade de luta da juventude vai levar o PT - com sua capacidade de fechar alianças - mais uma vez à vitória", disse.
A ministra foi recebida pelo público presente ao evento - estimado em cerca de 600 pessoas, segundo a organização - aos gritos de "o povo decidiu, agora é Dilma presidente do Brasil", "eu quero ver a Dilma lá" e "olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma".

Nenhum comentário: