"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 11, 2010

(EX)TERRORISTA/ALN VANNUCHI AMEAÇA DEMITIR-SE



 
O BRASIL NAO É VENEZUELA E NÃO QUEREMOS QUE SE TRANSFORME NESSA ABERRAÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS..
ABAIXO ESSE "decreto dos direitos humanos"!
 Este Vannuchi não passa de mais um comunista errustido e frustrado, pau mandado do  parlapatão filho...do Brasil(lula) e da "coisa" terrorista  alcunhada de Dilmá para implantar agitação no Brasil através do decreto DIREITOS HUMANOS.
Já não basta sermos o único país do mundo a pagar APOSENTADORIA PARA TERRORISTA agora querem mais.
Que raça desgraçada de gente.

VANNUCHI/ALN :
Reclama que estão colacando no mesmo nível torturadores e torturados. Para ele uns agiram ilegalmente, com com a tutela do Estado(militares), e outros já foram julgados, presos, desaparecidos e mortos(comunistas, terroristas como todos da corja a qual pertence), blasfemou, exemplifica o próprio parlapatão filho...doBrasil(lula), que foi julgado e condenado a três anos(ficou 30 dias,  teve a pena revista e recebe "pensão") por liderar greves no ABC.”

Esclarecedor e impecável como sempre, Reinaldo Azevedo escreve e desmara mais uma vez esta corja de covardes e mentirosos  que são os ptralhas :

1 - é mentira que todas as pessoas envolvidas com atos terroristas tenham sido punidas;
2 - anistia não é julgamento nem atestado de inocência; anistia é acordo de natureza política. Ademais, se for para colocar os atores certos na cena certa, estamos falando de “torturadores” e “terroristas”. Ou de ex-torturadores e de ex-terroristas - como o próprio Vannuchi. Ou terei de lembrar aqui a Cartilha do Terrorismo da ALN, de que ele era um seguidor?

(Reinaldo Azevedo)

Enfim , essa gente não presta, e para os desinformados, é bom ter conhecimento dos mortos pelas mãos desta corja de terroristas e comunistas que se diz "vítima" e recebem pensão  às custas da morte e  sangue dos que defenderam a nossa soberania e de inocentes: