"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 11, 2010

FAZENDO JOGO DE CENA

 
O parlapatão usa e abusa da mesma desculpa esfarrapada que lhe rendeu a reeleição, esse déspota quando é pego no flagra, se traveste de inocente, não assume , não sabe - não vê - não lê - não manda, só sabe da bebida forte.

Estamos diante de um "lider"(deles), que quando a "porca torce o rabo" não tem nenhum constragimento em assumir o papel de comandante de nada e coisa nenhuma, ele é bom mesmo só para levar as "marditas" do isopor no cabeção.
Ficar engolindo e digerindo esse filho...do Brasil ardiloso e fraudolento,
é dar certeza a ele de somos realmente o que ele pensa que somos,
ou seja :

Surpreso e preocupado com o tamanho da crise envolvendo as Forças Armadas, o Ministério da Defesa e a Secretaria de Direitos Humanos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva baixou a lei do silêncio.

O próprio presidente Lula disse a ministros próximos que não acredita que haja tanta polêmica em torno do Programa de Direitos Humanos e não indicou se pretende fazer alterações no texto. Após dar orientações de que as divergências sobre o caso não podem ser discutidas em público, Lula irá convocar os ministros.
Dilma Rousseff (Casa Civil) e Reinhold Stephanes também devem ser ouvidos.

Continua...