"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

junho 17, 2013

PARA REGISTRO II ! Hackers invadem páginas oficiais; imprensa abre a Caixa de Pandora

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW6rBoEyGAO7UoGVK-gpiJGTWixXlnME4r0PghWKDpY8Dzv4fxpWbbUFPMTTVicQqq5aDEKQcnHeAbzTDj1ROzZbt3Sa8BuKkEkvd_Px7bQQjfNMstgB8ZZXb5cWZazrR9MIioFY30IpxX/s1600/a2+-+Dilma+hackeada.jpg
Certa imprensa está abrindo a Caixa de Pandora e flertando com táticas fascistoides — nas ruas ou na Internet. Vários sites oficiais foram hackeados ontem. Alguns já estão fora do ar. Outro ainda exibem a imagem abaixo.  
 Para ampliar - Clique na imagem aqui e lá.


Aquele textinho verde que vai lá no alto fica correndo a tela de um lado para outro:
 “Abaixo a ditadura moderna! Liberdade de expressão! Mídia honesta já!”. Embora, como é evidente, a esmagadora maioria da tal “mídia” esteja com eles, isso ainda lhes parece pouco. 

O que será a “ditadura moderna”? 
Não sei! 
Vou perguntar para a tal Mayara Vivian. 
Ela deve saber. 
Sim, eu apaguei da mensagem um palavrão dirigido a Dilma. 
 
Por :

Nenhum comentário: