"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

junho 24, 2013

EM REPÚBLICA DE TORPES, CANALHAS, FARSANTES E FALSA GERENTONA : A MAIOR COPA DE TODOS OS TEMPOS? POR ENQUANTO... Goleiro reserva do Japão detona o Brasil

http://3.bp.blogspot.com/_5uo63jc96U0/TCC9hodc3OI/AAAAAAAAOuo/xJLAhW0rvOw/s400/vergonha-de-ser-brasileiro.jpg

Arquibancada do Mineirão, em Japão x México: 
atleta elogiou só a torcida

A seleção japonesa, que não fez nem sequer um ponto na Copa das Confederações, vai embora para casa zerada e, aparentemente, chateada. O terceiro goleiro da equipe, Shuishi Gonda, soltou o verbo, em rápida entrevista ao UOL, sobre a organização do torneio, com diversas críticas.

"Eu até gosto da Copa das Confederações, porque é legal para disputar. Mas aqui no Brasil, não. O povo brasileiro é ótimo e simpático, mas a organização deixou a desejar", lamentou o atleta. Ao contrário das respostas dentro do script, dadas pelos colegas de seleção, Gonda relatou vários problemas. 


"O estádio no Recife era muito longe do hotel. Isso não foi bom. E ficamos sabendo que a seleção espanhola foi assaltada também em um hotel. Até a mulher do Julio Cesar foi assaltada aqui", comentou o goleiro.

De fato, a mulher do goleiro brasileiro Julio Cesar, a atriz Susana Werner, foi roubada por três homens armados, em Fortaleza.

Correio Braziliense

Nenhum comentário: